Página Inicial /Andradina / Região/PSDB oficializa nome de Mário Celso Lopes e Paulo Assis para concorrer ao cargo de prefeito e vice prefeito em Andradina
PSDB oficializa nome de Mário Celso Lopes e Paulo Assis para concorrer ao cargo de prefeito e vice prefeito em Andradina
O PSDB realizou na segunda-feira (7), sua convenção para a escolha dos nomes que irão concorrer ao cargo de vereadores e também oficializou a candidatura de Mário Celso Lopes ao cargo de prefeito, tendo o médico Paulo Assis (PV) como candidato a vice prefeito.
Com um público de mais de 50 pessoas, entre vereadores da atual legislatura, convidados e imprensa, foram chamados para compor a mesa o presidente do diretório municipal do PSDB, Edgar Dourado Matos, o candidato a prefeito Mário Celso e sua esposa Jussara e seu vice Paulo Assis.
Edgar Dourado deu boas-vindas aos presentes e num rápido discurso afirmou que o partido está pronto para eleger um prefeito, com apoio do governo do Estado.
Já o vice Paulo Assis, também em breve discurso, agradeceu ao seu partido (PV), bem como ao PSDB que aceitou sua indicação firmando o compromisso de ser um vice prefeito atuante, ajudando em tudo que puder na futura administração.
O último a falar foi o candidato a prefeito Mário Celso, num discurso de 30 minutos, fez referência ao feriado de 7 de setembro (dia da convenção), afirmando que seria o dia da libertação de cidade de Andradina rumo a independência de um futuro melhor.
Mário ressaltou que já realizou muito pela cidade, lembrando dos investimentos em que esteve à frente, casos do frigorifico e do viveiro de mudas e que, pode ajudar a trazer mais investimentos, gerando empregos e melhorando no desenvolvimento urbano e social.
Atualmente ele está à frente de outro projeto que é o Parque Aquático Acqualinda, que está sendo construído às margens da rodovia Marechal Rondon e deve gerar três mil empregos diretos.
“No ano de 2000, quando disputei pela primeira vez o cargo de prefeito, tinha 45 anos e já me sentia preparado para servir minha terra natal.
Este ano vou completar 65 anos e me sinto mais preparado, renovado, maduro e com muita vontade de provocar uma mudança em todos os sentidos, transformando a cidade”, diz Mário.
“Desde muito jovem, sempre ouço falar que Andradina é uma cidade que não sai da casa dos 50 mil habitantes.
Em minhas andanças pelo Brasil, conheci cidades que têm no máximo 30 anos de existência e que são muito mais pujantes que aqui, mesmo localizadas em terras áridas como as do sertão da Bahia”.
“Me perguntava sempre o que falta para que a cidade possa alcançar esse desenvolvimento. A resposta é: sonho, visão forte e uma determinação ainda mais forte de fazer isso acontecer.
Por isso estamos novamente enfrentando o desafio de entrar na gestão pública, com a missão de traze empregos de verdade, que dão orgulho. Explorar todo o potencial que Andradina tem e transformá-lo em melhorias à população”, finalizou.