Zé Neto e Cristiano dedicam prêmio da Globo a Bolsonaro

Durante a premiação dos Melhores do Ano do Domingão do Faustão, exibida no último domingo (9), a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano ganharam como os favoritos do público com a música “Largado às Traças”. Na hora de agradecer ao prêmio, eles resolveram dedicar o troféu ao presidente recém-eleito Jair Bolsonaro.
Após chorarem ao vivo e falarem que não possuem escolaridade, Zé Neto e Cristiano dedicam prêmio do ‘Melhores do Ano’ ao novo presidente eleito: “Vai ser o melhor da história do país”. https://t.co/0XGhFJXB1y pic.twitter.com/gHh4yFoK2M — BCharts (@bchartsbc) December 11, 2018
A declaração não aconteceu no palco do programa da Rede Globo, mas em um vídeo da dupla postado nas redes sociais. Assista:

< p style=”text-align:center”>– Bolsonaro! Alô, capitão, este aqui é pra você, ó! Melhores do Ano! Temos certeza de que você vai ser o maior presidente do ano, da história deste país. Vamos descer a rampa juntos! É nós!

Muitos seguidores da dupla nas redes sociais criticaram a dupla. “Zé Neto e Cristiano oferecendo o prêmio a Bolsonaro, peguei ranço na hora”, disse um. “Decepcionadíssima com Zé Neto e Cristiano dedicando o premio pro Bolsonaro”, publicou outra. Um deles ainda fez piada: “Zé neto e Cristiano dedicando prêmio pro Bolsonaro foi quase uma música do Zé Neto e Cristiano de tanta vontade q deu de chorar.”

Fonte.: Yahoo Vida e Estilo

Sobre admin

Veja também

Battisti ficará em isolamento por um ano em prisão na Sardenha

Detido no presídio de Massama, em Oristano, na Sardenha, Itália, o ex-terrorista Cesare Battisti, de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *