Página Inicial / Aconteceu/ Ultima hora / Vídeo mostra homem ateando fogo na ex-mulher

Vídeo mostra homem ateando fogo na ex-mulher

Edilson dos Reis Bispo, um segurança de 48 anos, foi flagrado em um vídeo ateando fogo no corpo de sua ex-mulher, a auxiliar de enfermagem Josefa Renata Bispo, de 31 anos. O homem está foragido, enquanto a mulher foi internada na UTI por causa das queimaduras.

Edilson foi atrás de Josefa e cometeu o crime em frente ao local de trabalho da vítima, o Hospital das Acácias, em Santo André, ABC paulista. O caso aconteceu na última quarta-feira (26).

Por meio de câmeras de segurança, foi possível ver o momento em que Josefa aceita uma carona de moto do ex-marido. Ao chegarem na esquina, Edilson desce do veículo, despeja no chão uma garrafa com líquido inflamável e ateia fogo na mulher.

O segurança ainda pega a bolsa da mulher e joga nas chamas, que se espalham pelo asfalto. Ele foge com sua moto pela contramão.

Josefa foi resgatada por colegas e levada ao hospital em que trabalha. Ela teve queimaduras de primeiro e segundo graus na mão e no rosto.

Os dois foram casados por dez anos e têm dois filhos. Eles estavam separados há cerca de um mês e Edilson teria dito que precisava conversar com a mulher sobre os filhos, para tentar uma reaproximação. Josefa relatou aos policiais que não se sentia ameaçada pela ex-marido, embora ele não tenha aceitado o fim do relacionamento.

Edilson Bispo, que está foragido, responderá por tentativa de feminicídio. “Aparentemente foi uma atitude premeditada dele”, disse o delegado Eduardo Ribeiro. “Em momento algum ele aparentou estar nervoso. Não foi uma discussão em que ele resolveu agredir ela, tanto que ela aceitou a carona que ele ofereceu”, concluiu.

ATENÇÃO, IMAGENS FORTES:

Fonte.: Yahoo Notícias

Sobre admin

Veja também

Battisti ficará em isolamento por um ano em prisão na Sardenha

Detido no presídio de Massama, em Oristano, na Sardenha, Itália, o ex-terrorista Cesare Battisti, de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *