Página Inicial / Aconteceu/ Ultima hora / Tite: “Não deveria ter levado Libertadores para Lula”

Tite: “Não deveria ter levado Libertadores para Lula”

Após a aparição de Jair Bolsonaro na cerimônia de entrega da taça do Campeonato Brasileiro, o técnico da seleção Tite disse que não gostaria de visitar o presidente eleito. E em entrevista ao SporTV, ele afirmou que errou ao levar o troféu da Libertadores para o corintiano Lula.

“Em 2012, eu errei. Ele não era presidente, mas fui ao Instituto e mandei felicitações por um aniversário. Não me posicionei politicamente. Não tenho partido político, tenho torcida para que o Brasil seja melhor em igualdade social”, afirmou o técnico. “O que aconteceu no jogo do Palmeiras é uma opinião pessoal. Errei lá atrás, não faria com o presidente antes da Copa e nem agora porque entendo que misturar esporte e política não é legal. Fiz errado lá atras? Sim. Faria de novo? Não”.

Tite ainda falou que gostaria de prioridade de estudo aos jovens que não têm condição e mais punição por corrupção, “que mata mais que homícidio”.

A entrevista foi dada ao narrador Milton Leite na estreia do programa ‘Grande Círculo’, do SporTV, que vai ao ar neste sábado (22), às 21h.

Fonte.: Yahoo Esportes

Sobre admin

Veja também

Fundo Social de Andradina participa do Leilo Fest

O Fundo Social de Solidariedade do Governo de Andradina participou no último domingo (14) do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *