Página Inicial / Notícias Nacionais e locais / Brasília / Locais e Regionais / Tamiko recepciona turma de 2019 do Tiro de Guerra do Governo de Andradina

Tamiko recepciona turma de 2019 do Tiro de Guerra do Governo de Andradina

Na manhã desta sexta feira (1), a prefeita e diretora do Tiro de Guerra do Governo de Andradina, Tamiko Inoue, esteve presente na aula inaugural dos cinquenta novos atiradores da turma de 2019.

Tamiko, desejando boas vindas à nova turma, comentou sobre a importância desse conhecimento adquirido durante o período de formação, que também contribui para um futuro de novas possibilidades, já que há todo um comprometimento por parte desses jovens.

“Esses noves meses de convívio no exército garantem a oportunidade de novos conhecimentos sobre civismo, amizade, disciplina e companheirismo”, comentou a prefeita que estava ao lado do secretário de Cooperação para Assuntos de Segurança Pública, o tenente-coronel Nilo Alves da Silva.

A nova tropa ficará sob o comando do 1º sargento Moises de Souza Matto, chefe de instruções do TG, de março até o final de novembro.  “Neste primeiro dia ter a presença da prefeita Tamiko, mostra o quanto a atividade que eles passam a exercer é fundamental para a comunidade”, explicou Moises.

Fonte: Secom/Prefeitura

Sobre admin

Veja também

Começam a ser distribuídos carnês do IPTU em Andradina

Começam a ser entregues pelos Correios cerca de 28 mil carnês de IPTU (Imposto Predial …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *