Tamiko recebe atletas do Andradina que foram destaque na Copinha

Na tarde da última quarta-feira (16), a prefeita Tamiko Inoue recebeu os jogadores do Andradina Esporte Clube (AEC), Emerson Freitas, o “Vagalume” e Rodrigo Sampaio, o “Negueba”.

O meio-campista e o lateral direto foram destaque da equipe andradinense durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior, edição 2019, levando Andradina para a segunda fase, uma conquista importante, já que a equipe nunca tinha disputado a competição.

Também participaram da reunião, o assessor de Assuntos Estratégicos, Jamil Ono, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias, e o secretário de Desenvolvimento Agrário, Fernando Magno.

Pela primeira vez na história, a cidade foi sede da Copinha 50 (50º aniversário da competição) que levou milhares de torcedores para o estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”.

“É uma satisfação enorme receber um evento esportivo como esse, que além de dar visibilidade nacional ao nosso município, leva a emoção deste esporte tão querido à população”, afirma Tamiko agradecendo ao empenho dos atletas ao defender a camisa do time do município.

Fonte.: Secom Prefeitura de Andradina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.