Página Inicial / Andradina / Região / Tamiko participa de cerimônia de passagem de comando do TG

Tamiko participa de cerimônia de passagem de comando do TG

Aconteceu na última segunda-feira (10), a solenidade de passagem de Comando do Tiro de Guerra 02-007 do Governo de Andradina, do Subtenente Leonardo Massaaki Minakawa para o 1º Sargento Moises de Souza Mattos. A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal.

Autoridades acompanharam a passagem de comando, como a prefeita Tamiko Inoue, o vereador Márcio Makoto Izumi, a secretária de Políticas sobre Drogas, Sandra Regina Pereira, o comandante do 2º Pelotão da Polícia Rodoviária de Andradina, 1º tenente Alexandre Teruel de Melo e representando o 20º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Andradina, o subtenente Francisco Salgueiro Feitosa e o 1º sargento Darivo Lescart Junior.

“O TG é um instrumento de educação e civilidade para os jovens que nele ingressam e Minakawa realizou um excelente trabalho durante esses dois últimos anos, e acredito que Moises também será um ótimo chefe de instruções”, ressalta a prefeita Tamiko Inoue a respeito da importância do Tiro de Guerra para a cidade.

Reativado em 2015, o novo prédio do TG teve toda infraestrutura realizada pelo Governo de Andradina, mudando àquela região da cidade. O Governo de Andradina também adquiriu a viatura Blindada de Combate M-41 doada pelo Exército Brasileiro para exposição no local e realizou a pavimentação de rua Dom Pedro I que garante acesso à unidade.

Fonte: Secom/Prefeitura

Sobre admin

Veja também

Battisti ficará em isolamento por um ano em prisão na Sardenha

Detido no presídio de Massama, em Oristano, na Sardenha, Itália, o ex-terrorista Cesare Battisti, de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *