Página Inicial / Andradina / Região / Tamiko antecipa salário para a próxima sexta-feira

Tamiko antecipa salário para a próxima sexta-feira

Transparência e austeridade com o dinheiro público estão se tornando marca registrada da administração da prefeita Tamiko Inoue que anunciou nesta semana a antecipação do salário do funcionalismo público para a próxima sexta-feira (01).

São mais de 10 anos de uma saúde financeira inédita em termos de Brasil onde uma Prefeitura consegue manter as contas em dia e ainda sim avançar em investimentos.

A boa saúde financeira que se consegue através de uma administração austera é que permite o pagamento em dia do salários dos servidores e todos os seus direitos e também de fornecedores, tudo sem perder o foco de proporcionar os investimentos na cidade melhorando a vida dos andradinenses.

Mesmo diante da crise no cenário político nacional, que geraram queda nos repasses e na arrecadação, Tamiko fez o trabalho de casa, com o apoio da equipe econômica, segurando o orçamento para conseguir cumprir todos os compromissos.

“Ainda realizamos a instalação de duas creches, inauguramos a UPA24horas, implantamos a universidade pública virtual, além dos investimentos em pavimentação, com asfalto novo e recape sendo levado em diversos bairros”, comenta Tamiko ressaltando o otimismo esperado este ano para que o crescimento seja alavancado.

O Governo de Andradina já iniciou 2019 com duas grandes obras: a pavimentação da Estrada Vicinal Emitério Castilho Gimenez, que liga a Vila Passarelli ao Patrimônio de Paranápolis e o recapeamento de 76mil metros quadrados em 65 trechos.

O secretário de Administração, Antonio Sérgio da Fonseca Filho, destaca que o trabalhado diário dos funcionários é essencial ao serviço prestado aos munícipes.

“Cada trabalhador tem seu papel fundamental pelo conhecimento e esforço oferecido ao bem-estar das pessoas, e esta antecipação é também uma forma de agradecimento”.

Conforme destaca o secretário de Fazenda, Planejamento e Gestão, Fernando Henrique Ramos, serão injetados mais de R$ 5 milhões na economia local, nesta véspera de feriado. “A medida também reflete diretamente, sendo benéfica ao comércio local”.

Fonte.: Secom Prefeitura de Andradina

Sobre admin

Veja também

Temer é ‘chefe da organização criminosa’, dizem Justiça Federal e MPF

O ex-presidente Michel Temer, preso preventivamente nesta quinta-feira pela força-tarefa da operação Lava Jato, foi apontado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *