Página Inicial / Aconteceu/ Ultima hora / São Paulo e Corinthians não saem do zero no 1º jogo da final do Paulista

São Paulo e Corinthians não saem do zero no 1º jogo da final do Paulista

São Paulo e Corinthians não saíram do zero no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista neste domingo, 14, no Morumbi.

O duelo de volta acontece no próximo domingo, 21, no Itaquerão, que contará apenas com torcedores do Corinthians. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis, quem vencer fica com o título estadual.

O começo do clássico no Morumbi foi movimentado. Com menos de 1 minuto, Anthony já fez Cássio trabalhar no Morumbi. O Corinthians respondeu na sequência com grande jogada de Clayson, que obrigou Volpi pegar na bola primeira vez.

No entanto, a grande chance foi do Tricolor. Arboleda cabeceou com perigo após escanteio batido por Everto Felipe. Cássio defendeu em cima da linha com as mãos e depois ainda tirou com o pé direito.

Hernanes voltou para a segunda etapa no lugar de Gonzalo Carneiro e empurrou o time da casa para cima do Corinthians. O Tricolor controlava as ações, mas não conseguiu furar o bloqueio alvinegro.

A melhor chance do Timão veio aos 36 minutos com Henrique. O zagueiro apareceu sozinho na área, mas cabeceou para fora. O São Paulo respondeu na sequência com Hernanes. O meia chutou por cima do gol com perigo.

Fonte.: Band.com.br

Sobre admin

Veja também

Daniel Alves marca, mas PSG leva virada do Nantes e tem título adiado outra vez

Pela terceira vez, equipe de Paris tem a chance de ser campeã com apenas uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *