Página Inicial / Aconteceu/ Ultima hora / Santos segura empate com Palmeiras; Vasco perde 100% no Rio

Santos segura empate com Palmeiras; Vasco perde 100% no Rio

Mesmo poupando vários jogadores, o Santos empatou por a 0 a 0 com o Palmeiras neste, no Allianz Parque e se consolidou como melhor campanha do Campeonato Paulista.

O time comandado por Jorge Sampaoli chegou aos 19 pontos em 24 disputados e lidera o grupo A. A vaga nas quartas de final ainda não está confirmada , mas é questão de tempo. O Red Bull tem 14 e a Ponte Preta só 9.

O Palmeiras tem a segunda melhor campanha da competição, agora com 15 pontos, mas não tem a sua vaga tão garantida como a do rival. Isso porque Guarani e Novorizontino, que estão na mesma chave, somam 13 pontos. Só duas equipes de cada chave avançam.

Vasco empata com Botafogo e perde 100% no RJ

Campeão da Taça Guanabara, o Vasco saiu na frente, mas cedeu o empate em 1 a 1 ao Botagogo, no estádio Nilton Santos, e deixou escapar o 100% no Estadual do Rio.

Yago Pikachu abriu o placar para a equipe cruzmaltina ao 6min da etapa inicial e Marcelo Benevenuto empatou aos 8min do segundo tempo.

O Vasco já está classificado para as semifinais. o Botafogo foi mal no primeiro turno e precisa ir bem na Taça Rio para avançar.

Fonte.: Gazeta Press

Sobre admin

Veja também

Wilder vai defender título dos pesos pesados contra Breazeale

O americano Deontay Wilder anunciou nesta terça-feira que vai defender sua coroa dos pesos pesados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *