Página Inicial / Aconteceu/ Ultima hora / Raro e curioso, bezerro nasce com duas cabeças em fazenda de MS

Raro e curioso, bezerro nasce com duas cabeças em fazenda de MS

Animal nasceu vivo, mas morreu logo depois

Comerciante e criador de gados foi surpreendido com fato raro e inusitado em sua propriedade, na região do Barreirão – em Bandeirantes, distante 69 km de Campo Grande.

Uma de suas vacas deu à luz a um bezerro com duas cabeças completas, na quinta-feira (24). O animal nasceu vivo, mas morreu logo em seguida.

“Olha o que nasceu aqui no meu arrendamento, só eu tenho um desse”, brincou após enviar uma foto via aplicativo de celular a um amigo, que contou o fato curioso ao portal de notícias Idest.

Ele contou quer a vaca da raça Girolando estava pastando, quando perceberam que ela tinha entrado em trabalho de parto. Devido ao tamanho, o bezerro ficou enroscado e a mãe precisou de ajuda no parto.

Até então, tudo dentro do previsto. Quando o animal nasceu, porém, os produtores perceberam que tinha formação de duas cabeças completas, com olhos, narizes, orelhas e bocas. O animal nasceu com vida, mas logo depois morreu. A vaca passa bem.

Sobre admin

Veja também

Temer é ‘chefe da organização criminosa’, dizem Justiça Federal e MPF

O ex-presidente Michel Temer, preso preventivamente nesta quinta-feira pela força-tarefa da operação Lava Jato, foi apontado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *