Página Inicial / Andradina / Região / Prova para professores de língua inglesa acontece neste domingo em Andradina

Prova para professores de língua inglesa acontece neste domingo em Andradina

O Governo de Andradina, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), informa que a prova do Processo Seletivo 04/2018, para contratação temporária de professores de língua inglesa, acontece no próximo domingo (13).

A prova será realizada na EMEF Prof.ª Anna Maria Marinho Nunes, na Floriano Peixoto, nº 363, Jardim Alvorada, das 9h às 12h, e conterá 15 questões de Conhecimentos Específicos, 10 de Língua Portuguesa, 10 de Legislação e 5 de Conhecimentos Gerais (atualidades).

As contratações de professores temporários serão para os anos letivos de 2019 e 2020, para ministrar aulas de substituição proveniente de atestados médicos, faltas abonadas, licenças, afastamentos legais do professor titular da classe e/ou salas livres e projetos nas escolas municipais. Cinco por cento das vagas serão destinadas às pessoas com deficiência.

As áreas de atuação serão em Escolas Municipais de Ensino Fundamental com atendimento do 1º ao 5º ano e Escolas Municipais de Educação infantil (EMEI).

Os candidatos devem comparecer ao local com antecedência mínima de 30 (trinta minutos) munidos de caneta esferográfica azul ou preta, Cédula de Identidade Original (RG) e Protocolo de Inscrição acompanhado do comprovante de pagamento. No horário estabelecido, os portões serão fechados e não será permitida a entrada de candidatos atrasados.

Para mais informações, o candidato pode acessar o edital do concurso por meio do site oficial do município, www.andradina.sp.gov.br na seção Processo Seletivo 004-2018, ou da Educação de Andradina www.educacaoandradina.sp.gov.b na seção Processo Seletivo 004-2018.

Fonte: Secom/Prefeitura

Sobre admin

Veja também

Wilder vai defender título dos pesos pesados contra Breazeale

O americano Deontay Wilder anunciou nesta terça-feira que vai defender sua coroa dos pesos pesados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *