Projeto Mais Saúde do Governo de Andradina realiza festa junina

Em junho acontecem as tradicionais festas juninas e as Secretarias do Governo de Andradina estão no clima integrando a população em atividades lúdicas e momentos de lazer e diversão.

Como a equipe da Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública através do Projeto Mais Saúde, coordenado pela educadora, Eloá Pessoa e as educadoras físicas do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) Cristiane Verdi Boccato e Tânia Florêncio que reuniram os participantes do projeto na noite da última quinta-feira (13) no Cecam, com direito a quadrilha e guloseimas típicas.

O projeto Mais Saúde oferece atividades de educação física para pessoas da melhor idade e atende em diversos pontos da cidade resgatando a qualidade de vida e autoestima de muitas pessoas.

O objetivo da festa foi trabalhar a socialização entre os idosos e seus familiares, com descontração dentro desta temática, como explicou Cristiane.

“Celebramos juntos toda a qualidade de vida que ganhamos a cada dia nas aulas. Somos gratos pela recuperação e resultados positivos alcançados pela educação física, alimentar e psíquica, que faz toda diferença na vida dessas pessoas”, disse Cristiane ao agradecer a prefeita Tamiko Inoue e o secretário da pasta, Farid Haddad no ato representado pelo coordenador de Ambulância, Eder Alexandre.

Fonte.: Secom Prefeitura de Andradina