Página Inicial / Aconteceu/ Ultima hora / OPOSIÇÃO DA VENEZUELA PREPARA NOVAS MANIFESTAÇÕES EM MEIO A INCERTEZA COM ENERGIA ELÉTRICA

OPOSIÇÃO DA VENEZUELA PREPARA NOVAS MANIFESTAÇÕES EM MEIO A INCERTEZA COM ENERGIA ELÉTRICA

CARACAS (Reuters) – A oposição venezuelana está preparando novas manifestações nas ruas na quarta-feira contra o presidente do país, Nicolás Maduro, depois de outra interrupção no abastecimento elétrico que deixou Caracas e outros Estados do país às escuras durante a noite.

“Como venezuelanos, é nosso dever lutar pela conquista de nossa liberdade e exigir o fim da usurpação. Um dia com Maduro é mais morte e miséria para Venezuela.

Vamos todos protestar nesta quarta-feira!”, disse no Twitter o Vontade Popular, partido ao qual está ligado o líder opositor Juan Guaidó.

A oposição convocou vizinhos a se reunirem nas ruas de seus bairros em diferentes pontos do país das 14h às 16h (no horário local), segundo uma mensagem divulgada nas redes sociais na terça-feira.

A manifestação ocorre depois que, na noite de terça-feira, Caracas e várias cidades do país ficaram sem luz em um novo corte de abastecimento após uma série de apagões sofridos em março e que resultaram em violentos protestos em algumas zonas da capital e do interior do país membro da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep).

Fonte.: Reuters

Sobre admin

Veja também

Daniel Alves marca, mas PSG leva virada do Nantes e tem título adiado outra vez

Pela terceira vez, equipe de Paris tem a chance de ser campeã com apenas uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *