Página Inicial / Andradina / Região / Observador do Corinthians acompanha seletiva neste sábado em Andradina

Observador do Corinthians acompanha seletiva neste sábado em Andradina

Um observador do Sport Club Corinthians Paulista acompanhará uma seletiva, neste sábado (16), no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, o príncipe da Noroeste, a partir das 8h.

Antes da competição, os organizadores do evento da escolinha de futebol Ferinhas Boys, Fabio Garcia e Waldemar Garcia, além do técnico de futebol, Luiz Tomaz Koike, estiveram visitando a prefeita Tamiko Inoue.

Segundo explica Fabio Garcia haverá a participação das escolinhas do município e de várias cidades da região nas categorias sub-11 e sub-13, nascidos 2005 e 2009. “A programação é de 15 jogos durante a manhã e a tarde”.

Conforme destaca o secretário de Esporte, Lazer, e Juventude do Governo de Andradina, pasta que está apoiando a competição, Manoel Messias de Almeida, a expectativa é que o evento tenha mais 500 crianças.

“Andradina sempre foi um celeiro de craques. Nos últimos anos estamos transformando a modalidade, especialmente as categorias de base, o que torna possível o desenvolvimento social através do esporte. Esta competição é uma oportunidade de muitos jovens mostrarem seu talento”, destaca Messias.

Fonte: Secom/Prefeitura

Sobre admin

Veja também

Temer é ‘chefe da organização criminosa’, dizem Justiça Federal e MPF

O ex-presidente Michel Temer, preso preventivamente nesta quinta-feira pela força-tarefa da operação Lava Jato, foi apontado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *