Moradores do Quinta dos Castanheira já tem aula de zumba

Teve início nessa segunda-feira (25) a oficina de zumba para os moradores do residencial Quinta dos Castanheira. As aulas acontecem as segundas e quartas-feiras das 18h às 19h no pátio da creche “Irene Sueko Myashiro”.

“A zumba é uma das oficinas mais requisitadas em nossa cidade, e estamos levando para praticamente todos os bairros, e a manutenção da atividade na localidade depende da presença dos participantes, da assiduidade.

Também estamos montando turmas de capoeira e levantando demanda para aulas de balé”, disse a secretária de Cultura, Elaine Vogel que participou da primeira aula acompanhada do coordenador, Daniel Romalício.

As aulas no Castanheira, estão sob o comando do professor Willian Guainas Cardoso e ainda está recebendo inscrições. A Secretaria está à disposição de todos das 8h às 17h ou ainda pelo telefone 372248-77.

Vale ressaltar que o Governo de Andradina mantém aulas de zumba na Vila Mineira, no Parque São Gabriel, no CCI (Centro de Convivência do Idoso), na Vila Botega, no bairro Sã.

Fonte.: Secom Prefeitura de Andradina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.