Página Inicial / Aconteceu/ Ultima hora / Maduro com um discurso de gerra, e falando mentiras para que o mundo fique contra o Brasil

Maduro com um discurso de gerra, e falando mentiras para que o mundo fique contra o Brasil

Maduro levou o povo venezuelano a miséria total ao implantar o comunismo em sua nação. Assim sendo, o seu povo esta vagando entre os países visinhos, tentando ter uma vida dígna para sua familia. 

O perigo de aceitarmos tantas pessoas em nossa terra, é que no meio do inocentes, carentes e necessitados, estão as pessoas de mau caráter como, assassinos, extupradores, violêntos e ainda por cima terroristas infiltrados. 

Percebemos através do discurso do Maduro que ele quer trazer de volta o seu povo ao patriotismo e para tanto sua intensão é usar todos os meios possíveis até mesmo uma guerra com a nação Brasileira.

E por falar em guerra, seria bom que o povo brasileiro acordasse, pois a venezuela ja possui em sua nação, mais de vinte aviões de guerras Rússos totalmente equipados para uma guerra.

Sem contar que o Irã também disponibilizou 6 navios de guerras, completamente equipados para esta guerra. Não obstante tudo isto, segundo fontes em estudo, a Turquia esta disponibilizando um grande contingente humano para este evento, caso venha a acontecer. 

O que me deixa perplexo  é: O PT na pessoa do Haddade, GLeisi e Boulos, tem falado que, se não conseguirem burlar o governo que irá assumir, eles então usarão da força para tornar isto uma realidade. 

Para um bom entendedor, e grande conhecedor do que é o PT, e seus agentes, chego a pensar que tudo o que esta acontecendo hoje na venezuela tem o dedo do PT, e de seu líder máximo (LULA).

Uma pergunta constante me persegue! Cadê o Stédeli, por que ele não sai da Venezuela? O que anda fazendo por lá? Isto é um assunto para ser estudado, avaliado, e o exército ir a fundo nesta sondagem para ver quais são os projetos deste lider do MST. 

Diante deste quadro eu imagino isto: Maduro quer invenenar o seu povo, e jogando eles contra nós, como se nós fossemos os culpados de tudo o que esta acontecendo na nação deles. Fazendo a apoligia que vem fazendo ele quer se colocar para o mundo como vítima, e não como o provocador e agressor desta situação.

Portanto, é bom que todos nós brasileiros , venhamos a acordar, pois horas difícieis estão a caminho, e que o Pai Eterno nos ajude a passar por mais esta situação.

Fonte.: Abarrosnews.com

Sobre admin

Veja também

Daniel Alves marca, mas PSG leva virada do Nantes e tem título adiado outra vez

Pela terceira vez, equipe de Paris tem a chance de ser campeã com apenas uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *