Página Inicial / Mensagem / Idolatria a grande arma da perdição Eterna, que muitas pessoas não dão credibilidade, e que no futuro, lhes trarão a morte eterna.

Idolatria a grande arma da perdição Eterna, que muitas pessoas não dão credibilidade, e que no futuro, lhes trarão a morte eterna.

O que é Idolatria? – Idolatria é um termo genérico para referir-se a quaisquer práticas de adoração a ídolos, sejam religiosos ou não; tais práticas estão subentendidas no conceito de idolatria como incoerentes com valores e ideias associadas a um Deus transcendente, e por tal natureza único.

O que nos traz  a idolatria? Mais a frente, serão mostrados os textos bem como as imagens associadas a santos, divindades antigas, adoração a animais, sexo, sol, lua, águas e outros.

Qual é o perigo da Idolatria? – A idolatria coloca algo de nossa imaginação ou de credibilidade inventadas, no lugar do Deus Eterno, e torna o objeto em questão como o próprio Deus, sendo dirigido a elas as nossas petições como se estes objetos de culto e adoração pudessem lhes trazer algum benefício.

Vejam abaixo os textos e imagens para a sua avaliação e mudança do curso de sua vida, a fim de que, você tenha a vida Eterna no único Deus Santo, puro, e Verdadeiro.

“Não terás outros deuses além de mim. “Não farás para ti nenhum ídolo, ne­nhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.
Êxodo 20:3-4

“Eu sou o Senhor; este é o meu nome! Não darei a outro a minha glória nem a imagens o meu louvor. 
Isaías 42:8

“Não se voltem para os ídolos nem façam para vocês deuses de metal. Eu sou o ­Senhor, o Deus de vocês.
Levítico 19:4

Os ídolos deles, de prata e ouro, são feitos por mãos humanas. Têm boca, mas não podem falar;
olhos, mas não podem ver; têm ouvidos, mas não podem ouvir; nariz, mas não podem sentir cheiro; têm mãos, mas nada podem apalpar; pés, mas não podem andar; e não emitem som algum com a garganta. Tornem-se como eles aqueles que os fazem e todos os que neles confiam.
Salmos 115:4-8

Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.
Gálatas 5:19-21

Fonte.: Adegildo Barros

 

 

Sobre admin

Veja também

Max Holloway atropela Brian Ortega e mantém cinturão dos galos do UFC

Grande atração do UF 231, o combate entre Max Holloway e Brian Ortega valia o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *