Página Inicial / Notícias Nacionais e locais / Brasília / Locais e Regionais / Helicóptero de ‘Samu’ português cai e mata quatro pessoas

Helicóptero de ‘Samu’ português cai e mata quatro pessoas

As equipes de resgate já teriam chegado ao local onde o helicóptero caiu, em Macedo de Cavaleiros, a 456 km de Lisboa

Um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (Inem, o “Samu” português) que desapareceu, neste sábado (15), em Valongo (281 km de Lisboa), no norte de Portugal, foi encontrado.

A informação divulgada pela emissora local RTP3 é que as quatro pessoas a  bordo não tenham sobrevivido ao acidente. De acordo com o canal de televisão público, a aeronave teria sido localizada por um popular. 

As equipes de resgate já teriam chegado ao local onde o helicóptero caiu, em Macedo de Cavaleiros, a 456 km de Lisboa.  Ainda não há confirmação oficial.

Entenda o caso

O helicóptero do INEM desapareceu dos radares, neste sábado (15), em Valongo, com quatro pessoas a bordo, dois pilotos e um médico e um enfermeiro.

Eles voltavam à sua base, em Macedo de Cavaleiros, distrito de Bragança, após terem realizado uma missão de emergência médica de transporte de um paciente grave para o Hospital de Santo Antônio, no Porto.

Fonte.: Notícias ao Minuto

Sobre admin

Veja também

Lula pode receber sentença sobre sítio de Atibaia a qualquer instante

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode ser sentenciado novamente na Operação Lava Jato …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *