Governo de Andradina realiza seminário com docente da PUC

A Secretaria de Assistência e Promoção Social de Andradina por meio do CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social) realizou, na última quarta-feira (12), na Praça do CEU das Artes, o Seminário 2018, com o tema: “Reunir-se é um começo, permanecer juntos é um progresso e trabalhar juntos é sucesso”.

O evento trouxe a participação da Assistente Social, doutora e pesquisadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Seguridade e Assistência Social e docente da PUC/SP, Abigail Silvestre Torres, que desenvolveu o tema “O trabalho multidisciplinar com famílias: enfoque na proteção social”.

Num segundo momento, equipe técnica do CREAS se encontrou com os agentes comunitários da saúde para apresentar o papel do equipamento e também ouviu as demandas da comunidade andradinense, a fim de possibilitar maior agilidade na efetivação da garantia de direitos dos cidadãos andradinenses.

“A relevância do seminário se dá pela busca permanente da qualificação dos serviços oferecidos à população, o que possibilitará avanços na proteção social, o que torna nossa sociedade mais humanizada”, assegurou a secretária de Promoção Social, Elaine Vogel.


Fonte: Secom/Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.