Governo de Andradina realiza premiação dos Jogos Estudantis

O Governo de Andradina através da Secretaria Municipal de Educação encerrou, na tarde desta quarta-feira (14), o XV JEMEF (Jogos Estudantis Municipais do Ensino Fundamental) com a cerimônia de premiação dos campeões.

“Foram 8 dias de alegrias e volta por cima, lágrimas e suor derramados por cada atleta, mas o mais importante foi a confraternização dos alunos de todas as escolas do município”, comentou secretário adjunto de Educação, José Ricardo, que aproveitou a oportunidade para agradecer a presença e apoio dos pais dos alunos.

José ainda ressaltou o apoio da prefeita Tamiko Inoue, a dedicação dos professores de Educação Física que são os responsáveis pela competição em especial a coordenadora de projetos Gislene Ortiz.

As modalidades disputadas foram: futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino e queimada mista envolvendo as sete escolas da rede municipal de ensino fundamental.

A Maria Vera Quental Tamai, conquistou o primeiro lugar no handebol masculino e feminino. Já no futsal masculino a primeira colocação ficou com a Anna Maria Marinho Nunes e no feminino, a Humberto Passarelli, conquistando o bicampeonato. Na queimada mista, quem levou a melhor foi a Ondina Hofig de Castilho.

A premiação ainda destacou os artilheiros da competição, no futsal feminino, Jenifer Carolina, da escola Josepha de Jesus Carrera com 4 gols que também conquistou o título na modalidade handebol feminino com 10 gols e o atleta Guilherme Lossávaro Nunes da escola Anna Maria Marinho Nunes com 8 gols no futsal masculino. No handebol masculino a artilharia ficou com o atleta Luis Eduardo Fernandes dos Santos da equipe da escola Maria Vera Quental Tamai com 10 gols.

A premiação contou ainda com o destaque da equipe que apresentou o melhor comportamento dos atletas, o troféu flair play, que ficou com a Maria Vera Quental Tamai, já a equipe técnica que mais se destacou foi a da escola Zoraide de Carvalho Oliveira, representada pela professora Karla Louise Matioski dos Santos, que é principiante na carreira e já está dando bons exemplos aos colegas e as crianças.

Na classificação geral com a soma de 30,5 pontos a escola Josepha de Jesus Carreira levou o troféu de campeã do XV Jemef.

Fonte.: Secom Prefeitura de Andradina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.