Página Inicial / Andradina / Região / Governo de Andradina abre inscrições para o curso de Marcenaria Artesanal

Governo de Andradina abre inscrições para o curso de Marcenaria Artesanal

O Governo de Andradina, por meio da SDEER (Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda), informa que começou o prazo de inscrições para o Curso de Marcenaria Artesanal.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria do Desenvolvimento, localizada na Rua J.A de Carvalho nº 1173. O candidato deve apresentar RG, CPF e comprovante de Residência. Há 15 vagas disponíveis, sendo número limitado.

As aulas serão ministradas no período de 27 de março até 7 de junho, de segundas, quartas e sextas, das 19 às 22 horas, contabilizando uma carga horária de 90 horas. Serão realizadas no NIAP (Núcleo de Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional).

O curso é destinado a pessoas que estão em busca de emprego e uma ótima opção para a qualificação profissional ou até mesmo para iniciar uma nova atividade comercial. A secretária da pasta, Jane Martins, explica que a intenção é dar todo o acompanhamento para quem participar do curso através do Sebrae e até mesmo de financiamento pelo Banco do Povo para que se tornem microempreendedores.

Fonte: Secom/Prefeitura

Sobre admin

Veja também

Temer é ‘chefe da organização criminosa’, dizem Justiça Federal e MPF

O ex-presidente Michel Temer, preso preventivamente nesta quinta-feira pela força-tarefa da operação Lava Jato, foi apontado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *