Famosos lamentam morte de Caio Junqueira: ‘Generosidade em pessoa’

Os atores Bianca Rinaldi, Giselle Itiê, Juliana Baroni, Leticia Sabatella, Lázaro Ramos, Marcelo Serrado, Mel Lisboa usaram as redes sociais para se despedirem do ator Caio Junqueira, que morreu na madrugada desta quarta-feira (23), após um acidente de carro.

“Inacreditável, muita dor no coração. Meus sentimentos a família. Grande amigo de sorriso sincero de criança, generosidade em pessoa, dentro e fora de cena. Foi uma honra e uma delícia ter você como parceiro”, escreveu Bianca Rinaldi, que atuou com Caio em diversas produções.

Beth Goulart também fez questão de ressaltar o talento do colega de profissão. “Quando perdemos pessoas queridas como Caio, pessoas que amamos muito, somos jogados diante do mistério da vida.

Caio era um grande ator cheio de luz interior, cheio de alegria e de amor à vida. A morte não pergunta, ela afirma que o tempo é relativo e que todos temos nossa hora. Deus sabe o porque das coisas, ele compreende nossa finitude física e transcendência espiritual.”

“Que Deus ilumine sua nova caminhada espiritual, que dê muita força para sua mãe, seu irmão, seus familiares e amigos.

Nós que tivemos o privilégio de te conhecer e trabalhar com você agradecemos por tudo que fez pela arte e pela vida, seguimos mais tristes sem você. Mas como disse Guimarães Rosa: ‘A gente não morre, fica encantado’”, escreveu a atriz nas redes sociais.

O ator se envolveu em um acidente grave de carro no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (16). Caio ficou preso dentro do veículo, que teria batido em uma árvore e capotado perto do Aterro do Flamengo, no Rio.

Internado há uma semana internado no hospital Miguel Couto, ele teve de passar por algumas cirurgias para limpar ferimentos do corpo, e perdeu uma quantidade grande de sangue.

Atores fizeram campanha nas redes pedindo doação para o colega, muitos, inclusive, doaram. Com duas fraturas externas, ele passaria por uma nova cirurgia ainda nesta semana.

A Record, último local onde Caio trabalhou, exibirá o filme “Tropa de Elite” no Cine Record Especial, na próxima quinta-feira (24), para homenagear o ator.

Fonte.: Yahoo Vida e Estilo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.