Página Inicial / Andradina / Região / Direitos Humanos fornece gratuitamente Passe Livre para pessoa com deficiência

Direitos Humanos fornece gratuitamente Passe Livre para pessoa com deficiência

A Secretaria de Promoção à Cidadania e Direitos Humanos do Governo de Andradina realizou a entrega de carteirinhas “Passe Livre” de transporte interestadual a pessoas com deficiência, na manhã desta terça-feira (12).

A entrega aconteceu na sede dos Direitos Humanos, que é órgão responsável pela emissão do documento no município.

O secretário da pasta, Fabrício Carvalho, destaca aimportância da inclusão plena da pessoa com deficiência nos diversos serviços públicos. “É preciso garantir que de fato o cidadão tenha o acesso aos seus direitos”.

Tem direito ao transporte interestadual gratuito pessoas com deficiência física, auditiva, visual, intelectual, múltipla e autismo que devem procurar a Secretaria de Direitos Humanos localizada na Praça José Vieira (Praça do Stella Maris), com o telefone (18) 3722-0782, com os seus documentos pessoais. O direito também é estendido ao acompanhante caso a pessoa necessite.

Participaram também do ato a coordenadora de Políticas para Idosos, Mirtes Kobayashi, a coordenadora de Promoção a Igualdade Racial, Marinalva Pereira e a coordenadora de Política para Mulheres, Cássia Regina Ribeiro, e o funcionário público, Valdir Benedicto.

Fonte: Secom/Prefeitura

Sobre admin

Veja também

Wilder vai defender título dos pesos pesados contra Breazeale

O americano Deontay Wilder anunciou nesta terça-feira que vai defender sua coroa dos pesos pesados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *