Definidos os semifinalistas do Campeonato Amador em Andradina

No último final de semana, foram realizados os jogos das quartas de final da edição 2018 do Campeonato Amador do Governo de Andradina através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”.

Santo Antonio foi o primeiro semifinalista definido. Depois de empatar em 2×2 com o Guarani Futebol Clube, a equipe venceu o adversário por 4×2 nos pênaltis.

Quem também conquistou a vaga nas penalidades foi o Boruccia Futebol Clube após um empate sem gols contra o ATC/GRUB.

As duas últimas vagas ficaram com União Liverpool que venceu o A.E Villas por 2×1 e João Som Sky/Porto que ganhou do Juventus Futebol Clube por 3×1.

Semifinais

Os confrontos da semifinal acontecem no próximo domingo (27), no Estádio Municipal. A partir das 08h15, a bola rola para Santo Antonio x Boruccia Futebol Clube e em seguida, às 10h, União Liverpool e João Som Sky/Porto disputam a segunda vaga para a final.

Segundo explica o secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, a competição voltou a todo vapor após a realização da Copa São Paulo de Futebol Júnior. “Convidamos a população para prestigiar os jogos, que estão sendo bem disputados, sendo uma ótima opção de diversão e reunião entre amigos”.

Fonte.: Secom Prefeitura de Andradina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.