Página Inicial / Andradina / Região / Curso de marcenaria artesanal tem inscrições gratuitas em Andradina

Curso de marcenaria artesanal tem inscrições gratuitas em Andradina

O Governo de Andradina através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda abre inscrições para o curso de marcenaria artesanal nesta terça-feira (23).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até sexta-feira (26) na Secretaria de Desenvolvimento, localizada na rua Paes Leme, nº 1545, das 8h às 17 h (em frente a Prefeitura).

A idade mínima para o curso é de 18 anos. No ato da inscrição o candidato deve levar RG, comprovante de residência, carteira de trabalho ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O curso é destinado a pessoas que estão em busca de emprego e uma ótima opção para a qualificação profissional ou até mesmo para iniciar uma nova atividade comercial.

O secretário da pasta, Hugo Zamboni, explica que a intenção é dar todo o acompanhamento para quem participar do curso através do Posto de Atendimento do Sebrae (Sebrae Aqui) e até mesmo de financiamento pelo Banco do Povo para que se tornem microempreendedores.

As aulas serão ministradas no NIAP (Núcleo de Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional), que fica anexo ao CSU (Centro Social Urbano) de segunda, quarta e sexta-feira, das 19h às 22h. A carga horária é de 100 horas.

Fonte.: Secom Prefeitura de Andradina

Sobre admin

Veja também

Daniel Alves marca, mas PSG leva virada do Nantes e tem título adiado outra vez

Pela terceira vez, equipe de Paris tem a chance de ser campeã com apenas uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *