Página Inicial / Aconteceu/ Ultima hora / Corinthians ajuda RedeTV! a superar Globo por 11 minutos

Corinthians ajuda RedeTV! a superar Globo por 11 minutos

Globo e RedeTV! travaram um duelo pela audiência que envolveu Palmeiras e Corinthians. E, com a disputa por pênaltis na partida alvinegra, a RedeTV! chegou a ficar por 11 minutos na liderança entre as emissoras em São Paulo, alcançando ainda o terceiro maior pico de audiência em sua história. E chegou a colocar quase seis pontos de vantagem em relação à Globo.

Às 23h35, eram 15,3 pontos para a RedeTV!, contra 9,5 da Globo, que já exibia um programa pós-jogo, após a vitória do Palmeiras por 3 a 2 em cima do Ituano – os números são extraoficiais. Vale lembrar que cada ponto em São Paulo representa 73 mil domicílios.

O Corinthians acabou se classificando nos pênaltis, com vitória por 5 a 4 em cima do Racing, na Argentina, depois de empate no tempo normal por 1 a 1. O jogo foi válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Para se ter uma ideia, a média da RedeTV! neste horário é de 1,5 a 2,5 pontos de audiência com o programa SuperPop, de Luciana Gimenez. Na semana passada, na partida de ida entre Corinthians e Racing, a emissora já havia registrado números expressivos, com média de 7,5 pontos e picos de 10 pontos.

A RedeTV! não tinha um pico de audiência como o desta quarta-feira desde 2010, quando registrou 17 pontos com o Pânico na TV. A última vez que liderou a audiência foi em 2011, também com o Pânico.

Detalhe curioso: a emissora paulista tinha 1,3 ponto nesta quarta-feira quando começou a transmissão do jogo corintiano. Já a Globo estava com 27 pontos no momento em que a partida do Palmeiras passou a ser exibida, pouco depois da novela.

É bem verdade que, durante todo o jogo do Palmeiras, a Globo sempre esteve à frente. No intervalo das partidas, por exemplo, a emissora carioca tinha 16 pontos, contra 11 do SBT e 10 da RedeTV!

Fonte.: YahooEsportes

Sobre admin

Veja também

Wilder vai defender título dos pesos pesados contra Breazeale

O americano Deontay Wilder anunciou nesta terça-feira que vai defender sua coroa dos pesos pesados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *