Com Marreta x Jones e Amanda x Holm, UFC 239 chega com tudo no SporTV, Combate e Combate.com

A espera está chegando ao fim. Os canais Combate e SporTV e o Combate.com trazem neste final de semana toda a emoção das disputas de cinturão do UFC 239.
O carioca Thiago Marreta vai em busca do cinturão dos meio-pesados diante da lenda Jon Jones na luta principal do evento. Já Amanda Nunes coloca em jogo o cinturão dos galos contra a americana Holly Holm, neste sábado, dia 6, direto de Las Vegas, Nevada (EUA).
A programação especial começa na sexta-feira, dia 5, com a “Pesagem Oficial” às 13h (de Brasília), exclusiva no Combate.com. A narração será de Luiz Felipe Prota e comentários de Ana Hissa, com participação especial de Evelyn Rodrigues e Raphael Marinho direto de Las Vegas. Entrevistas exclusivas dos principais nomes do evento também entram no ar no site.

Ainda na sexta-feira, uma coletiva de imprensa sobre os próximos eventos do UFC será exibida ao vivo no Combate.comSporTV2 e Combate, às 18h30 (de Brasília), com Bernardo Edler, Luciano Andrade, Evelyn Rodrigues e Raphael Marinho no time de especialistas, trazendo tudo sobre os próximos passos do Ultimate.

As encaradas da “Pesagem Cerimonial” do UFC 239 e os momentos pós-pesagem vão ao ar a partir de 19h30 (de Brasília) no SporTV2Combate e Combate.com – que transmite com exclusividade o pós-pesagem. A narração é de Rhoodes Lima, comentários de Luciano Andrade e reportagem de Evelyn Rodrigues e Raphael Marinho.

A sexta-feira termina com um emocionante evento na TV: às 21h (de Brasília), o CTNV 6 – Circuito Team Nogueira Viamão – entra ao vivo na programação. Rick Monstro tenta destronar o campeão invicto Marcus Tatu no duelo válido pelo cinturão meio-pesado direto do Rio Grande do Sul. O SporTV2 transmite as duas primeiras lutas, e o Combate exibe o card completo com narração de André Azevedo e comentários de Marcelo Alonso.

No sábado, além de Marreta e Amanda Nunes, outra brasileira entra em ação. Ex-desafiante ao cinturão peso-palha, Claudia Gadelha retorna ao octógono contra a canadense Randa Markos. O “Aquecimento Combate” tem início às 18h30 (de Brasília), e o card preliminar começa às 19h30. As duas primeiras lutas preliminares entram também no SporTV 3 e no Combate.com – o site acompanha todo o evento em Tempo Real. No time de especialistas, narração de Luiz Felipe Prota (card preliminar) e Rhoodes Lima (card principal), comentários de Flávio Canto (card preliminar), Rodrigo Minotauro e Luciano Andrade (card principal) e reportagem de Evelyn Rodrigues e Raphael Marinho.

O fim de semana também tem promoção especial: quem assinar o Combate Play até o próximo domingo, dia 7 de julho, pagará R$ 49,90 por mês até dezembro. O Combate está disponível em todas as operadoras e pelo Combate Play. Outras informações: assinecombate.globo.com

SERVIÇO

SEXTA-FEIRA (5/7)

Pesagem Matinal UFC 239
Horário:
 13h (de Brasília)

Transmissão: Combate.com
Narração: Luiz Felipe Prota
Comentários: Ana Hissa
Reportagem: Evelyn Rodrigues e Raphael Marinho

Coletiva Próximos Eventos UFC
Horário:
 18h30 (de Brasília)

Transmissão: SporTV 2 e Combate
Narração: Bernardo Edler
Comentários: Luciano Andrade
Reportagem: Evelyn Rodrigues e Raphael Marinho

Pesagem UFC 239 + Pós-pesagem
Horário:
 19h30 (de Brasília)

Transmissão: SporTV 2, Combate e Combate.com (pós-pesagem é exclusiva no Combate.com, imediatamente após a pesagem)
Narração: Rhoodes Lima
Comentários: Luciano Andrade
Reportagem: Evelyn Rodrigues e Raphael Marinho

CTNV 6 (CIRCUITO TEAM NOGUEIRA VIAMÃO) – Rio Grande do Sul
Horário:
 21h (de Brasília)

Transmissão: SporTV 2 (duas primeiras lutas) e Combate
Narração: André Azevedo
Comentários: Marcelo Alonso

SÁBADO (6/7)

UFC 239: JONES X MARRETA
Horário:
 18h30 (Aquecimento Combate) e 19h30 (início das lutas)

Transmissão: SporTV 3 e Combate.com (duas primeiras lutas) e Combate (card completo)
Narração: Luiz Felipe Prota (card preliminar) e Rhoodes Lima (card completo)
Comentários: Flávio Canto (card preliminar), Rodrigo Minotauro e Luciano Andrade (card principal)
Reportagem: Evelyn Rodrigues e Raphael Marinho

Fonte.: Combate