Página Inicial / Aconteceu/ Ultima hora / Com grande público, Festival do Nasce abre as comemorações de final de ano do Governo de Andradina

Com grande público, Festival do Nasce abre as comemorações de final de ano do Governo de Andradina

O Festival de Final de Ano do Projeto Nasce (Núcleo de Atividades Sociais, Culturais e Esportivas) lotou o Ginásio de Esporte “Agenor Francisco da Cunha”, na noite do último sábado (24), em um espetáculo de danças e performances com o tema circo.

Com a presença da prefeita Tamiko Inoue e do secretário de Cultura, Fernando Magno, as apresentações emocionaram o grande público que compareceu e aplaudiu de pé desde a decoração temática, bem como, cada detalhe de figurino e coreografias.

“Estou muito grata por ver o resultado do trabalho do ano todo, o capricho e dedicação de todos. Quero agradecer a coordenação, os professores, crianças, jovens e aos pais que levam seus filhos e acreditam em nosso trabalho”, disse Tamiko.

Balé, zumba, dança livre, dança mix, jazz, dança do ventre e dança contemporânea foram algumas das atrações apresentadas pelos alunos dos professores do Projeto, Jéssica Ruiz, Joice Garcia, Jhonatan Cadoshi, Denizi Barsante, Michel Wilson, Valquiria Madaleno, sob a coordenação do professor Daniel Romalício.

O Governo de Andradina desenvolveu o Projeto Nasce para levar mais cultura, esporte e entretenimento para todos os bairros da cidade, inclusive Planalto e Paranápolis. Oficinas foram implantadas para atender a demanda de público de cada localidade.

“Nesta noite vimos um grande exemplo do trabalho de excelência que podemos desenvolver. Vimos na organização, na postura e na disciplina dos alunos a dedicação de cada dia, e isso é gratificante. Para 2019, estamos nos programando para aumentar as opções de aulas e vagas e outras novidades, realizando cada vez mais, um projeto de resgate da autoestima da nossa população e de inclusão social”, concluiu Magno.

Fonte.: Secom Prefeitura de Andradina

Sobre admin

Veja também

Max Holloway atropela Brian Ortega e mantém cinturão dos galos do UFC

Grande atração do UF 231, o combate entre Max Holloway e Brian Ortega valia o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *