Página Inicial / Aconteceu/ Ultima hora / Cláudia Raia relembra casamento com Alexandre Frota: ‘Insano’

Cláudia Raia relembra casamento com Alexandre Frota: ‘Insano’

Em entrevista ao ‘UOL’, publicada na última terça-feira (4), a atriz Cláudia Raia comentou o casamento com o ex-ator, ex-ator pornô e atual deputado federal eleito por São Paulo, Alexandre Frota. Segundo Cláudia, a união foi “insana”.

“Imagina um casamento com Alexandre Frota, já é uma coisa inacreditável. (…) Tudo bem que ele é uma pessoa que tenho carinho e respeito por tudo que vivemos, mas casar na Candelária em plena segunda-feira, às sete da noite, com o noivo tendo convidado todo mundo do Programa do Chacrinha, não poderia ser uma coisinha simples”, lembrou Cláudia em entrevista.

No entanto, parece que a festa ainda inspira outros casais. Nicoles Bahls e Marcelo Bimbi escolheram a mesma igreja para a celebração, que aconteceu em grande estilo na noite dessa terça-feira (4).

“É uma loucura que seja referência até hoje. Acho um exemplo estranho, mas entendo quando as pessoas brincam e tratam como marco. Porque foi mesmo, meu bem!.”

Cláudia Raia também comentou a sua extravagância e disse esperar que nenhuma noiva faça o mesmo.

Casei com um vestido que parecia destaque de uma escola de samba, por causa do costeiro que coloquei nas costas. Os brincos também foram um capítulo à parte. Fiquei com as orelhas iguais as do Doutor Spock [do filme Jornada nas Estrelas] e ainda tive um pé do sapato roubado por um fã na saída. Hoje, aconselho as noivas a não passarem por isso.”

A atriz vai celebrar o seu terceiro casamento no próximo sábado (8), com o ator e dançarino Jarbas Homem de Mello. O casal namora há oito anos e vai oficializar o casamento em uma cerimônia intimista, com amigos e familiares. Além de Frota, Cláudia foi casada com o ator Edson Celulari, com quem teve os seus dois filhos, Enzo e Sophia.

Fonte.: Midiamax

Sobre admin

Veja também

Max Holloway atropela Brian Ortega e mantém cinturão dos galos do UFC

Grande atração do UF 231, o combate entre Max Holloway e Brian Ortega valia o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *