Chael Sonnen revela surpresa por duelo com Lyoto: “Esperava o Belfort”

Chael Sonnen e Lyoto Machida protagonizarão o duelo principal do Bellator 222, no próximo dia 14 de junho, no retorno da organização ao ginásio Madison Square Garden, em Nova York (EUA).

E apesar da importância do confronto, o americano esperava por um rival diferente.

Em conversa com o site ‘MMA Junkie’, Sonnen revelou que, na verdade, esperava que seu caminho cruzasse com o de Vitor Belfort, também outro veterano do UFC que recentemente anunciou seu contrato com o One Championship.

“Eu não ouvi nada, mas eu pensei que os ventos sopravam para o Vitor (Belfort). Apenas li sobre isso na imprensa, tinha uma conversa e ele disse algo sobre estar voltando.

Eu assumi que ele estava vindo para cá (Bellator) e que finalmente nós lutaríamos. Inferi isso. Então, quando eu ouvi que era o Machida, eu fiquei um pouco surpreso”, afirmou.

Mas apesar do duelo com Belfort não sair do papel, Sonnen não tem do que reclamar. Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e ex-desafiante ao título dos médios, Machida é outro atleta de renome que deve engrandecer ainda mais o cartel do americano, que em suas últimas aparições no MMA enfrentou verdadeiras lendas do cage como Fedor Emelianenko, Quinton ‘Rampage’ e Wanderlei Silva.

Fonte.: AgFight

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.