Página Inicial / Aconteceu/ Ultima hora / ‘Batman’ do Acre é preso após estuprar criança em motel de Rio Branco

‘Batman’ do Acre é preso após estuprar criança em motel de Rio Branco

O agressor abordou a garota enquanto ela voltava para casa da escola

Conhecido por ‘Batman do Acre’, um homem, de 52 anos, foi preso, na manhã desta segunda-feira (26), suspeito de estuprar uma menina de 12 anos em um motel de Rio Branco. O agressor abordou a garota enquanto ela voltava para casa da escola no dia 25 de setembro. O agressor, que se veste do super-herói, só foi encontrado hoje após uma denúncia anônima. Ele foi detido no trabalho, em uma loja de perfumaria.

“Ela contou que ele mandou ela entrar no carro, ela disse que não e ele saiu do carro e a ameaçou com uma faca. A menina, então, foi obrigada a entrar no veículo. Ela foi abordada quando já estava praticamente na frente de casa, estava caminhando para o portão. Ele [suspeito] seguiu para o motel e a estuprou. O corpo de delito confirmou e materializou a consumação do crime”, afirmou a delegada Elenice Frez.

Após o abuso sexual, o homem abandonou a adolescente próximo ao estádio Arena da Floresta com R$ 5 para que ela pegasse um ônibus. Durante o ato, o agressor confessou à menina que já tinha cometido o mesmo crime com outras três garotas.

“Imediatamente após o registro da ocorrência fiz um ofício solicitando as imagens das câmeras do motel. Infelizmente, as imagens eram péssimas e os proprietários, que não fazem a fiscalização, ainda dificultaram a entrega do material exigido”, lamentou, acrescentando que, hoje, recebeu uma denúncia que dizia onde o suspeito estava.

Fonte.: Reuters

 

Sobre admin

Veja também

Max Holloway atropela Brian Ortega e mantém cinturão dos galos do UFC

Grande atração do UF 231, o combate entre Max Holloway e Brian Ortega valia o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *