Página Inicial / Andradina / Região / Após Vitrolla 70, semana da Consciência Negra continua nesta terça

Após Vitrolla 70, semana da Consciência Negra continua nesta terça

Na última quarta-feira (14), o Centro Cultural Pioneiros de Andradina recebeu o show do grupo Vitrolla 70.

O evento do Governo de Andradina por meio da Secretaria de Promoção à Cidadania e Direitos Humanos e em parceria com o Sesc de Birigui, faz parte da grade de programação em alusão a semana da Consciência Negra.

Trazendo músicas com influência dos anos 60 e 70 e de artistas como Ray Charles, Roberto Carlos, Tim Maia, Jorge Ben e Erasmo, o grupo apresentou para o público uma levada swingada conhecida popularmente como rock-show.

Segundo explica a coordenadora de Política de Igualdade Racial, Marinalva Pereira, as atrações continuam todas no Centro Cultural. Na terça-feira (20), a partir das 17h, acontece uma roda de conversa sobre “Intolerância Religiosa”, apresentações artísticas e abertura de exposição “As Tradições, Cultura e Beleza Afro” com fotos, estatuetas, instrumentos musicais e documentário sobre instrumentos de tortura e alimentos.

No dia 21, quarta-feira, a programação continua com palestras do moçambicano, João Adriano Mucuapera, a partir das 19h destinada a educadores. Na quinta (22) e sexta-feira (23), alunos da rede municipal farão visitação dirigida pela Pinacoteca.

Fonte: Secom/Prefeitura

Sobre admin

Veja também

Max Holloway atropela Brian Ortega e mantém cinturão dos galos do UFC

Grande atração do UF 231, o combate entre Max Holloway e Brian Ortega valia o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *