Após Plantão com CDHU, Secretaria de Habitação mantém atendimento à população

A Secretaria de Habitação do Governo de Andradina e a equipe técnica do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), realizaram um plantão de atendimento à população no último sábado (8).

Segundo destaca a secretária de Habitação, Jane Martins, mesmo depois do plantão os serviços são feitos na Secretaria de Habitação, localizada na Avenida Barão do Rio Branco, nº 1287 (ao lado da Galeria Popular de Compras), com funcionamento das 8 às 17 horas.

Podem ser feitos regularização de documentação, pagamentos, acordos, transferências, envio de segundas vias, além de segundas vias de prestações agrupadas de acordos judiciais em atraso dos mutuários da CDHU.

Jane explica que o plantão possibilitou reduzir a inadimplência dos contratos imobiliários da CDHU, elevar a arrecadação de prestações para obter mais recursos para a construção de novas unidades habitacionais em todo o Estado de São Paulo.

“Os acordos evitam acionamento judicial e a reintegração da posse do imóvel. É importante a regularização para que o mutuário tenha as garantias sobre o imóvel adquirido”, completa Jane explicando que o mutuário pode procurar a Secretaria.

Fonte: Secom/Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.