Andradina recebe Circuito Sesc de Artes em abril

A secretária de Cultura, Elaine Vogel, esteve em São Paulo representando o Governo de Andradina, no lançamento do Circuito Sesc de Artes 2019.

Com o tema “Arte na rua para todos”, o evento este ano terá 14 roteiros, percorrerá 121 cidades, com 490 artistas e mais de 1000 apresentações.

“Mais um ano que Andradina tem o privilégio de receber o Circuito Sesc. É um verdadeiro presente para nossa população que poderá desfrutar gratuitamente de um dia de espetáculos e oficinas, com artistas renomados” disse a secretária.

Elaine esteve com o diretor-geral do Sesc São Paulo, Danilo Santos Miranda onde confirmou a data e a programação para Andradina.

“O Circuito estará em nossa cidade no dia 07 de abril e os espetáculos serão na Praça CEU das Artes e do Esporte, no bairro Benfica.

Quero convidar a população de Andradina e região para se divertir e se emocionar com a nossa programação que está muito especial com espetáculos de teatro, música e até circo”, destacou.

Circuito Sesc de Artes

O Circuito em sua 11ª edição continua juntando o tradicional com o contemporâneo, o regional e o urbano, os espetáculos e os artistas em um encontro de linguagens e vivências, que vão até a população local, em parceria com as prefeituras.

Por um dia, espaços como uma praça, uma rua ou local público se transforma em um pólo de arte e cultura, com apresentações de circo, dança, música, teatro, cinema, tecnologia e artes, literatura e artes visuais.

 “A importância do projeto está, sobretudo, ligada ao caráter democrático das ações, pensadas para aproximar o público das mais diversas formas de expressão da arte e de seus conteúdos.

Ao levar as atividades para as praças, o Circuito cria pontes significativas entre as pessoas, os artistas e o próprio espaço”, explica o diretor.

Fonte.: Secom Prefeitura de Andradina 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.