Página Inicial / Curiosidades / Eventos / Afinal de contas! Deus tem que ser adorado no Santo Sábado ou no domingo dia do deus Mitra? Vejam ai e tirem suas conclusões bíblicas.

Afinal de contas! Deus tem que ser adorado no Santo Sábado ou no domingo dia do deus Mitra? Vejam ai e tirem suas conclusões bíblicas.

O dia de se adorar a Deus é o Santo Sábado, pois é uma determinação Divina e jamais humana. Portanto é dever de toda a criatura criada no céu, bem como, na terra se prostrar diante do Deus Eterno e lhe render um culto de Louvor.

Porque algumas pessoas como o Papa Francisco e alguns evangélicos querem o domingo? Segundo eles devido a ressurreição do Cristo no domingo, Ele(Cristo) aboliu este dia dando ao domingo toda prerrogativa desta adoração neste novo dia. Mas Cristo fez isto mesmo? Avaliem o que esta escrito abaixo:

“Não pensem que vim abolir a Lei ou os Profetas; não vim abolir, mas cumprir. Digo a verdade: Enquanto existirem céus e terra, de forma alguma desaparecerá da Lei a menor letra ou o menor traço, até que tudo se cumpra.
Mateus 5:17-18

Pois quem obedece a toda a Lei, mas tropeça em apenas um ponto, torna-se culpado de quebrá-la inteiramente.
Tiago 2:10

Tenho grande alegria em fazer a tua vontade, ó meu Deus; a tua lei está no fundo do meu coração.
Salmos 40:8

Tam­bém lhes dei os meus sábados como um sinal entre nós, para que soubessem que eu, o Senhor, fiz deles um povo santo.
Ezequiel 20:12

“Se você vigiar seus pés para não profanar o sábado e para não fazer o que bem quiser
em meu santo dia; se você chamar delícia o sábado e honroso o santo dia do Senhor,
e se honrá-lo, deixando de seguir seu próprio caminho, de fazer o que bem quiser
e de falar futilidades, então você terá no Senhor a sua alegria, e eu farei com que você cavalgue nos altos da terra e se banqueteie com a herança de Jacó, seu pai.” É o Senhor quem fala.
Isaías 58:13-14

Assim, ainda resta um descanso sabático para o povo de Deus; pois todo aquele que entra no descanso de Deus também descansa das suas obras, como Deus descansou das suas.
Hebreus 4:9-10

Diante deste quadro muito bem explicado e sem sombra de dúvida, como deve ser o teu e o meu procedimento daqui para frente?  Vamos adorar a Deus no Santo Sábado como o Eterno requer de suas criaturas, ou vamos rejeitar o pedido do Pai Eterno e adorar o deus Mitra – deus sol dos romanos, babilônicos, medos e persas, gregos  e egípcios?

Esta em tuas mãos esta tremenda decisão, pois pelo cumprimento dela, você poderá ter vida, ou morte. Você decide. Avaliem bem isso 

Fonte.: Abarrosnews redação

 

Satã se faz passar pelo Cristo do Eterno para enganar todas as pessoas.

 

 

 

Sobre admin

Veja também

Max Holloway atropela Brian Ortega e mantém cinturão dos galos do UFC

Grande atração do UF 231, o combate entre Max Holloway e Brian Ortega valia o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *