Página Inicial / Curiosidades / Eventos / Afinal de contas aonde estão os mortos? Eles estão vagando pelo mundo físico, mental e espiritual? A Santa Bíblia fala com exatidão. Avaliem bem isto e vivam!.

Afinal de contas aonde estão os mortos? Eles estão vagando pelo mundo físico, mental e espiritual? A Santa Bíblia fala com exatidão. Avaliem bem isto e vivam!.

Vivemos em um mundo sujo, cruel e de pessoas interesseiras. Ao invés delas trabalharem para o Pai Eterno, a maior parte deles trabalham para Lúcifer, seus anjos e homens ímpios. Existem até pessoas dentro de algumas denominações católicas, espíritas, filosofias de vida, e religiões da linha Gospel, perdidos dentro da igreja, fazendo mais o que agrada satanás do que ao Altíssimo que vive e reina para sempre. 

Os grandes cineastas criam filmes fantásticos aonde os mortos estão mais em destaques do que os vivos. Criam-se um enredo tão tremendo que levam as pessoas acreditarem, que nem O Eterno existe e que uma outra personalidade, ou seres estranhos estão por detrás de tudo isto. 

Mas afinal de contas, os mortos podem voltar?… Eles depois que morrem vão para outro plano, e ali pode arquitetar planos para bagunçar com a vida dos vivos? Se não podem, então quem esta por detrás? Qual é o objetivo deste ser, e o que ele pretende com este ensino?. Avaliem bem cada texto bíblico que esta sendo colocado aqui abaixo. E vivam de acordo com a PALAVRA DO ETERNO, e caiam fora das filosofias satânicas diabólicas, pois seu único objetivo é leva-los a morte Eterna. Foram avisados. 

Isto aqui é real hoje em Dia? Em todo tempo de existência da humanidade, isto tem sido real? Não amigos. Isto é uma farsa engendrada por satanás, seus anjos e homens ímpios aficionados por este tipo de coisa.  Vejam o que Diz a Bíblia sobre este assunto e outros que complementam esta ideia:

Não rogo que os tires do mundo, mas que os protejas do Maligno.
João 17:15

Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno.
1 João 5:19

Não rogo que os tires do mundo, mas que os protejas do Maligno. Eles não são do mundo, como eu também não sou. Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. Assim como me enviaste ao mundo, eu os enviei ao mundo.
João 17:15-18

O Senhor reina para sempre; estabeleceu o seu trono para julgar. Ele mesmo julga o mundo com justiça;
governa os povos com retidão.
Salmos 9:7-8

Do Senhor é a terra e tudo o que nela existe, o mundo e os que nele vivem; pois foi ele quem a estabeleceu sobre os mares e a firmou sobre as águas.
Salmos 24:1-2

Vejam algumas passagens que fala a respeito deste tópico que estamos tratando. Avaliem bem cada palavra, pois ela é proveniente do Trono da Graça, Proveniente do próprio Eterno. E vivam de acordo com as Santas Escrituras. Vejam ai!

Cada passagem desta é esclarecedora, e retira de nossa mente qualquer vestígio E atos malignos arquitetado por satanás e seus agentes. Afinal de contas, pode ou não pode os mortos voltar e bagunçar com o povo neste mundo? Vamos ao que interessa então! Vejam as passagens super esclarecedora.

Os mortos não louvam o Senhor, tampouco nenhum dos que descem ao silêncio.
Salmos 115:17

Quando o espírito deles se vai, eles voltam ao pó; naquele mesmo dia acabam-se os seus planos.
Salmos 146:4

Pois os vivos sabem que morrerão, mas os mortos nada sabem; para eles não haverá mais recompensa,
e já não se tem lembrança deles. Para eles o amor, o ódio e a inveja há muito desapareceram;
nunca mais terão parte em nada do que acontece debaixo do sol.
Eclesiastes 9:5-6 (Existe alguma dúvida povo meu?)

pois a sepultura não pode louvar-te, a morte não pode cantar o teu louvor. Aqueles que descem à cova
não podem esperar pela tua fidelidade. Os vivos, somente os vivos, te louvam, como hoje estou fazendo;
os pais contam a tua fidelidade a seus filhos.
Isaías 38:18-19

Depois de dizer isso, prosseguiu dizendo-lhes: “Nosso amigo Lázaro adormeceu, mas vou até lá para acordá-lo”. Seus discípulos responderam: “Senhor, se ele dorme, vai melhorar”. Jesus tinha falado de sua morte, mas os seus discípulos pensaram que ele estava falando simplesmente do sono. Então lhes disse claramente: “Lázaro morreu,
João 11:11-14 ( Quem é a única pessoa que pode faze-los ressuscitar? Cristo! A esta a prova) 

“Não fiquem admirados com isto, pois está chegando a hora em que todos os que estiverem nos túmulos ouvirão a sua voz e sairão; os que fizeram o bem ressuscitarão para a vida, e os que fizeram o mal ressuscitarão para serem condenados.
João 5:28-29 ( Esta passagem matou de vez todo argumentos errados)

assim o homem se deita e não se levanta; até quando os céus já não existirem, os homens não acordarão
e não serão despertados do seu sono.
Jó 14:12 ( Tudo muito claro e sem sombra de dúvida) 

Imagem relacionada

Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, sendo ele as primícias entre aqueles que dormiram. Visto que a morte veio por meio de um só homem, também a ressurreição dos mortos veio por meio de um só homem. Pois, da mesma forma que em Adão todos morrem, em Cristo todos serão vivificados. Mas cada um por sua vez: Cristo, o primeiro; depois, quando ele vier, os que lhe pertencem.
1 Coríntios 15:20-23

Aqui esta a nossa única salvaguarda o Cristo do Eterno. Pois sem Ele, jamais chegaremos a lugar nenhum. Pois não existe reencarnação. Só existe uma vida, e o que você plantar hoje colherá amanhã. Se plantar boa semente, colherá os frutos da eternidade, mas, se plantar a má semente, colherás do fruto da morte Eterna.

Todos foram avisados. Aqui estão todas as provas, mas a decisão é tua.

Fonte.: Abarrosnews Mensagens de alerta

Sobre admin

Veja também

Max Holloway atropela Brian Ortega e mantém cinturão dos galos do UFC

Grande atração do UF 231, o combate entre Max Holloway e Brian Ortega valia o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *