Página Inicial / Aconteceu/ Ultima hora / Acidente mata um e carreta fica suspensa na Via Dutra

Acidente mata um e carreta fica suspensa na Via Dutra

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e uma carreta bi-trem, na madrugada desta quinta-feira (28), na Rodovia Presidente Dutra em Guarulhos, na Grande São Paulo. As informações são do portal G1 e da TV Globo.

O acidente ocorreu por volta das 3h30, no sentido Rio de Janeiro, próximo da alça de acesso da rodovia Fernão Dias. A carreta bi-trem deslizou pela mureta e ficou pendurada sobre um rio. O motorista da caminhão não se feriu.

Segundo ele, o caminhão saiu no km 227 da Via Dutra para a alça de acesso da Fernão Dias quando viu o carro parado no acostamento e sem sinalização.

Ele afirmou ao G1 que tentou desviar, não conseguiu e bateu no carro. A cabine da carreta caiu no Rio Cabuçu de Cima, que passa sob a alça de acesso, enquanto o restante do caminhão ficou pendurado, parte sobre a pista e parte suspensa na ponte.

O carro pegou fogo logo após a colisão. Dos três passageiros que estavam no carro, uma mulher morreu carbonizada, um homem teve 80% do corpo carbonizado e a terceira vítima, que não identificada, ficou ferida.

As vítimas, segundo o G1, foram levadas para Hospital de Guarulhos e do Tatuapé.

Fonte.: G1

Sobre admin

Veja também

Temer é ‘chefe da organização criminosa’, dizem Justiça Federal e MPF

O ex-presidente Michel Temer, preso preventivamente nesta quinta-feira pela força-tarefa da operação Lava Jato, foi apontado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *